Oi, aqui tem tudo que você precisa saber pra realizar uma compra feliz e consciente!

Prazos:

Todos os nossos produtos estão disponíveis a pronta entrega, salvo em alguma campanha excepcional de pré venda que será sinalizada na página de vendas.
O prazo de postagem é de até 5 dias úteis após confirmação de pagamento.

Envio

As transportadoras disponíveis, assim como os valores e prazos* de envio são calculados automaticamente e mostrado no carrinho no fechamento da compra.
As opções são:

  • Correios: Sedex | PAC | FRETE ECONÔMICO – VIA IMPRESSO (exclusivo para itens de papelaria – não possuem rastreio ponto a ponto, apenas a informação de postagem e entrega e tem mesmo prazo de entrega do PAC)
  • Latam
  • Azul Cargo
  • Jad Log

Os preços e prazos são fornecidos pelas empresas e podem ser alterados sem prévio aviso. Nós assumimos qualquer divergência com relação aos custos de envio, porém o prazo pode sofrer alteração de acordo com o dia em que for realizada a postagem.

Atrasos – A La Pomme não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelas transportadoras.
Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.
*Os prazos informados na finalização são fornecidos pelas transportadoras e podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Extravio comprovado – Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. (

Dados para entrega – O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente, mesmo que a sua escolha tenha sido frete grátis.

Destinatário ausente – Cada empresa de transporte tem a sua própria política de entrega no caso de destinatário ausente.
Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente, mesmo que a sua escolha tenha sido frete grátis.

Avaria no transporte – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Recuse o recebimento pois a garantia não cobre avarias no transporte.

Cores e características do produto:

  • As cores do produto podem apresentar diferenças em relação à foto do site.
    (devido as diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material).
  • Podem ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes, mas com mesma estampa.
    Por exemplo: Produtos em tecido e porcelana tendem a apresentar um resultado de cor e tom diferentes dos produtos de papelaria:
  • Produtos feitos com matéria prima natural, como os itens de madeira, possuem características e padrões únicas de cada material, não sendo considerado defeito as imperfeições típicas de cada material

Reembolso – trocas e devoluções

  • Devolução por simples desistência/arrependimento:
    Entre em contato em até 7 dias úteis após recebimento da encomenda e aguarde todas as instruções de devolução.
    O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) na mesma embalagem de recebimento e com todos os itens que o acompanham.
    Após a chegada no produto de volta ao ateliê, será feita a avaliação da peça que deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
    Em até 30 dias úteis será feito reembolso pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi realizada.
  • Defeito de fabricação :
    Entre em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguarde instruções.
    Será realizada a troca, caso não tenha o produto em estoque, poderá ser trocado por outro produto de mesmo valor ou ter o valor pago reembolsado
    O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui no ateliê, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado.
  • Defeito de fabricação após 7 dias:
    Entre em contato que cada caso será avaliado individualmente e caso seja realmente constatado defeito, iremos fazer a troca ou reembolso, de acordo com a escolha.
    O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui no ateliê, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado.

Qualidade | Produção | Cuidados | Embalagem

Buscamos a melhor matéria prima para oferecer produtos, além de lindos e inspiradores, duráveis e de alta qualidade.
Damos preferência a matéria prima nacional, e nos comprometemos em conduzir a produção de maneira afetiva e humana. Aqui tem amor do início ao fim. <3

  • Peças em nylon, tecido e neoprene
    Estampadas por sublimação, processo em que o pigmento se funde ao material. Não desbota e não descasca.
    Podem ser lavadas à mão ou na máquina de lavar em modo delicado. Secar à sombra, não use ferro de passar roupa.
    Exceção: peças que têm estrutura em papelão couro, como porta passaporte e carteira, não podem ser “mergulhadas”.
    Devem ser limpas com escovinha úmida, com uma quantidade mínima de sabão neutro ou de coco, com movimentos suaves, evitando encharcar. Secar à sombra.
  • Itens em porcelana não devem ir ao microondas e lava louça. Lavar com sabão neutro e não usar abrasivos.
  • Produtos de papelaria
    Capas: São laminadas com material fosco, impermeável, anti risco, de alta qualidade e resistência. Podem ser limpos com pano úmido (evitar abrasivos).
    Miolos: Utilizamos tipos mistos de impressão (jato de tinta, laser ou off set), variável de acordo com o produto ou lote de produção, portanto, não são resistentes à água.

Embalagem – Caso queria seu pedido embalado para presente, solicite ao adicionar o produto no carrinho de comprar.

Diante de qualquer situação adversa, estamos sempre aqui para resolver com atenção e cuidado.
Entre em contato e lembre que gentileza, gera gentileza!

Com carinho

{Evinha}